São Paulo na Broadway bate recorde histórico e reúne elenco global em edição de janeiro de 2026

Foto:

O São Paulo na Broadway (SPNB), um dos principais cursos livres de teatro musical do país, alcança um recorde histórico de procura para a edição de janeiro de 2026, consolidando o projeto como uma das iniciativas mais disputadas por artistas, estudantes e profissionais interessados em aprofundar sua formação no teatro musical.

A edição registrou demanda inédita e longa fila de espera, com diversas turmas já preenchidas e últimas vagas disponíveis em apenas uma delas, reforçando a relevância e o alcance nacional do projeto.

Elenco global e edição com maior número de convidados

O SPNB 2026 reúne um time inédito de artistas que marcaram gerações do teatro musical brasileiro, tornando esta a edição com o maior número de convidados da história do curso. Estão confirmados nomes como Marisa Orth, Helga Nemetik, Lara Suleiman, Verônica Goeldi, Laura Castro, Fernanda Maia, Hipólyto e Zé Henrique de Paula.

A edição também se destaca por registrar a maior procura e a mais longa lista de interessados desde a criação do São Paulo na Broadway.

Novos formatos e experiências imersivas em 2026

Para 2026, o projeto apresenta novas frentes de atuação e aprofundamento artístico, entre elas o SPNB Intensive e o SPNB Cena & Canção, que ganha uma edição especial em janeiro, com Anna Akisue, Beatriz Lucci e Patricia Nesi.

A equipe residente segue composta por profissionais de referência, como Renato Belini e Patricia Nesi, garantindo acompanhamento artístico contínuo e rigor técnico ao longo do curso.

Um marco na trajetória do projeto

Idealizador e diretor geral do São Paulo na Broadway, Ricardo Nesi destaca o momento especial vivido pelo projeto:

“Esta edição confirma a maturidade e a força do São Paulo na Broadway. Nunca tivemos uma procura tão intensa e uma concentração tão grande de artistas convidados. É um momento de celebração para o projeto e para o teatro musical brasileiro.”

Sobre o São Paulo na Broadway

Criado pela Nesi Artes, o São Paulo na Broadway é um curso livre intensivo de teatro musical, com edições ao longo de todo o ano. O projeto promove experiências de imersão com artistas, diretores e preparadores reconhecidos no mercado, e já recebeu nomes como Jarbas Homem de Mello, Saulo Vasconcelos, Andrezza Massei e Analu Pimenta.

Com uma proposta que alia prática, formação e troca artística, o SPNB se consolidou como uma das principais iniciativas independentes de formação em teatro musical no Brasil.

🔗 Mais informações: spnabroadway.com.br
📲 Instagram: @spnabroadway

Visão geral de privacidade
Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.